Se você chegou aqui obrigado e parabéns, logo seu produto chega até você e bom proveito!
 
Mas peraí, esta com dúvidas sobre o rastreio? Não encontrou no seu email?
 

Teve alguma divergência ou atraso no transporte? Veja como prosseguir:

Após o envio do seu produto você é notificado em seu e-mail informado sobre o envio e nele contém por qual transportadora foi enviada e a nota fiscal junto. Após abrir a nota ao lado tem o número dessa nota fiscal contendo sempre 6 números XXXXXX.

 
Lembre-se que ao enviarmos seus produtos dentro do prazo, ficamos refém das transportadoras depois que é enviado, se ocorrer qualquer tipo de atraso, extravio, quebras no caminho, o erro é quase 100% da transportadora, nós não temos culpa e por favor tenha calma e ética, nós podemos te ajudar, porém, antes de falar conosco é preciso seguir os procedimentos abaixo para acelerar o processo e para te auxiliarmos como proceder e encontrarmos uma solução
 
Sempre lembrando que o rastreamento poderá não estar atualizado, em média a atualização ocorre em 48 horas úteis depois que é despachado, é preciso aguardar.
 
Se já tiver recebido a nota fiscal no email e precisa do código de rastreio, veja abaixo como você pode entrar em contato diretamente com a empresa responsável pelo telefone, site ou até mesmo chat:
 
obs: As transportadoras enviam milhares de produtos para todo o Brasil todos os dias incansavelmente e infelizmente um ou outro acaba ocorrendo alguma divergência, mas não se desespere se você for um sorteado, sempre encontramos uma solução, fique tranquilo, trabalhamos com as melhores transportadoras do Brasil.
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Lista de Transportadoras:

 
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Correios:
 
Acesse:
e digite seu código de rastreio que chegou em seu e-mail
 

Caso não consiga ou encontrou alguma divergência no transporte:

 
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MELHOR ENVIO 
Acesse:
 
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TNT
 
Acesse:
 
1 – Clique em “Rastreamento”.
2 – Tipo de cliente: Remetente.
3 – CNPJ: coloque o nosso que esta na nota fiscal
4 – Filial origem: Todas
5 – Tipo de documento: Nota fiscal.
6 – Número documento: coloque o numero da sua nota 
 
Caso não consiga ou encontrou alguma divergência no transporte:
 
 
Telefone: (11)3003-0199
 
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UPS
 
Acesse:
e digite seu código de rastreio
 
Caso não consiga ou encontrou alguma divergência no transporte:
 

Telefone: 11-5694-6600 (Grande São Paulo)
Telefone: 0800-770-9035 (Resto do Brasil)

 
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DHL
 
Acesse:
e digite seu código de rastreio
 
Caso não consiga ou encontrou alguma divergência no transporte:
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JADLOG
 
Acesse:
 
1 – Insira nosso CNPJ: esta em sua nota fiscal
2 – Insira seu código de rastreio ( esta no seu email ):
3 – Clicar em ” OK “
 

Caso não consiga ou encontrou alguma divergência no transporte:

 
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REDESUL
 
Acesse:
1 – CNPJ/CPF REMETENTE: Coloque o nosso, esta na sua nota
2 – N FISCAIS/ N PEDIDOS/ N COLETAS:  coloque sua nota fiscal
3 – Rastrear
 

Caso não consiga ou encontrou alguma divergência no transporte:

 
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DAYTONA
 
Acesse:
 
1 – Rastreie sua Encomenda por Nota: coloque sua nota fiscal
2 – Consultar.
 

Caso não consiga ou encontrou alguma divergência no transporte:

 
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JAMEF
 
 
Acesse:
 
1 . Na página principal em Serviços on-line.
2. Acompanhe sua carga.
3. Em remetente coloque nosso Cnpj que esta em sua nota
4. Coloque o número da sua nota fiscal
5. Consultar.
 

Caso não consiga ou encontrou alguma divergência no transporte:

Chat: dentro do site, no canto inferior direito
Telefone: dentro do site, cada região é um numero
Contatos: https://www.jamef.com.br/jamef/ecp/comunidade.do?app=portal&pg=20004&view=faleconosco
 
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BRASPRESS
 
 
Acesse:
 
 
1 – Em CNPJ coloque nosso CNPJ: esta na sua nota
2 – Documento: Nota fiscal 
3- Número: XXXXXX (colocar sua nota fiscal)
4-  Buscar.
 
 

Caso não consiga ou encontrou alguma divergência no transporte:

 
 
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AZUL
 
 
Acesse:
e digite seu código de rastreio.
 
Caso não consiga ou encontrou alguma divergência no transporte:
Telefone: (11)4003-8399
Contatos: http://www.azulcargoexpress.com.br/Institucional/Contato
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